MACAÍBA RN-Em Macaíba, Prefeitura promove ações em comemoração à Semana do Trabalhador


arq572a088b6b79b

Amanhã (5) haverá pré-seleção de candidatos para vagas de emprego e comemoração para os colaboradores da administração municipal.

Em comemoração a Semana do Trabalhador, a Prefeitura de Macaíba promove dois grandes eventos para a população macaibense, amanhã (5), no pátio da sede da administração municipal.

Pela manhã, a equipe do Sine (Site Nacional de Empregos) realizará uma pré-seleção de candidatos para o mercado de trabalho para o cadastro em oportunidades de emprego nas mais variadas e diversas áreas de trabalho. A ação acontecerá de 8h30 às 14h e os interessados deverão comparecer com carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF e comprovante de residência para participar da seleção.

À tarde, um grande evento para os colaboradores da administração municipal será realizado, a partir das 16h. Na ocasião serão realizados um ato ecumênico com a presença de líderes das religiões espírita, evangélica e católica, além do sorteio de prêmios e a entrega de comendas para os funcionários que se destacaram em suas atividades em cada setor da Prefeitura. A escolha de cada funcionário que se destaca em suas atribuições foi feita mediante votação realizada pelos próprios funcionários da administração municipal. Toda a população macaibense está convidada a participar do evento.

Assecom – PMM

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.