MACAÍBA RN-Câmara de Macaíba não pagou ao INSS
Segundo a leitura de intimação, a Câmara Municipal de Macaíba não repassou quase um milhão de reais referente a contribuição dos servidores para o INSS. Segundo informações do legislativo, o dinheiro foi descontado dos salários dos servidores, mais não foi repassado ao Instituto de Previdência Social, algo que prejudica tanto a Câmara Municipal quanto os servidores, vista que fica registrado no INSS que os servidores não pagaram suas contribuições, devido ao não pagamento pela Câmara.
O caso aconteceu quando Thomas Sena presidia o legislativo macaibense. Hoje Thomas Sena não é mais vereador, mais sua presença na Câmara continua, pois sua esposa Kátia Sena foi eleita em 2012, após o esposo não poder concorrer devido cassação pela justiça federal.
Devido ainda não se saber onde foi parar a contribuição do INSS dos servidores, às instituições de fiscalização devem tomar conhecimento e realizar os procedimentos cabíveis, pois os servidores tiveram de seus salários descontados e o Instituto de Previdência Social não recebeu as contribuições.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook