MACAÍBA RN-Desfile cívico de Macaíba acontecerá dia 13


55e84b8e69c54487964963

O Desfile Cívico de Macaíba está confirmado para o próximo dia 13 do corrente mês. O ponto de concentração será a Praça Paulo Holanda Paz, na Avenida Mônica Dantas, nas proximidades da Prefeitura, de onde partirá a movimentação.

Neste ano, serão 23 escolas, Forças Armadas, grupos pré-militares (escoteiros e desbravadores) e bombeiros civis desfilando no ensejo. O desfile vai seguir o percurso tradicional, finalizando o trajeto nas proximidades da Capela São José, na Rua Doutor Pedro Velho. O tema será “Macaíba diz sim à vida”, onde cada escola irá focar em aspectos próximos de sua realidade. Por exemplo, água, amor à vida, respeito e esperança.

A concentração começa a partir das 14h. Estima-se que aproximadamente 10.000 pessoas estarão presentes nas ruas da cidade. A secretária de Educação, Márcia Portela, ressaltou a importância do desfile de Macaíba e convidou a população para o evento: “Convido a todos para prestigiar essa tradição importante do município de Macaíba, realizada desde 1962”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.