MACAÍBA RN-Bastidores da Politica em… ”Últimos Acontecimentos”
Com o período eleitoral se aproximando podemos medir a capacidade de cada pré-candidato ao Executivo Municipal, suas fragilidades e incertezas que começam a aparecer no decorrer da caminhada. Cenários são feitos e desfeitos como num passe de mágica. Do Palácio Auta de Souza, o pré-candidato e atual prefeito, Dr. Fernando permanece apenas observado os movimentos de cada peça.
ROMPIMENTO
Quando Bob Pai e Bob Filho começaram a comemorar suas entradas na Frete Independente, aconteceu algo que ambos não esperavam, o rompimento da Frente com o Delegado Normando Feitosa. Com o Rompimento, Pai e Filho ficaram de fora de uma possível coligação e, provavelmente fora da disputa do legislativo. Ainda não sabemos como vai acabar a novela de Bob Pai e Bob Filho, mas prometemos narrar todos os capítulos dos nossos personagens preferidos.
REUNIÃO
Segundo nossas fontes, o grupo do PR Macaíba esteve reunido com o deputado Ezequiel para uma reunião sobre o pleito que se a próxima, cujo objetivo foi pedir as bênçãos e o apoio do presidente da Assembleia, além de mostrar forças depois de perder a Frente Independente.
Nossas fontes adiantaram que a reunião contou com a presença do vice-prefeito Olímpio Maciel, provável vice na chapa encabeçada pelo delegado Normando Feitosa.
CONSEQUÊNCIAS DA OPERAÇÃO REVOADA
Essa semana a cidade de Macaíba verá as primeiras consequências da “Operação Revoada”. Todos vão testemunhar as primeiras adesões ao projeto de reeleição do pré-candidato e atual prefeito Dr. Fernando.
DILEMA
O PT de Macaíba ainda não definiu se apoiará ou não a pré-candidatura de Katia Sena. O Partido dos Trabalhadores deve bater o martelo ainda esse mês. Para alguns membros, o fator Sena pode ser um complicador para um provável apoio ao nome de Katia.
MARATONISTA SOLITÁRIO
Daqui a alguns dias veremos resultados de pesquisas e também o desempenho de cada pré-candidato, em especial do nosso maratonista solitário, o pré-candidato a prefeito Pastor Batista. Mesmo que o seu nome não esteja na lista dos pesquisados como pré-candidato a prefeito,
deverá figurar-se na espontânea, quando é o caso do eleitor sugerir o seu voto. Chegou a hora de o nosso maratonista mostrar o seu potencial eleitoral.
A Frente Independente rompeu com o delegando Normando Feitosa. Segundo fontes ligadas a “Frentinha”, a culpa seria a falta de pulso do pré-candidato, que não teve habilidade de conduzir uma reunião acontecida semana passada. A mesma fonte confirmou ainda que Normando não tem autonomia no PR.
ROMPIMENTO II
A Frente Independente não deixou claro qual será o seu destino, mas afirma que não existe mais entendimento com o delegado. “Nós fomos o primeiro grupo a dar as mãos ao delegado, mesmo assim, sem ter ganhado nada, o delegado nos deu um escanteio”, declarou um membro da Frente.
FRAGILIDADE
Se aproveitando da fragilidade que o delegado demostrou com a Frente, a ex-prefeita Marília já teria entrado em contato com o grupo buscando agendar uma reunião para esta semana. O objetivo da ex-prefeita é reunir um grupo de pré-candidatos ao cargo de vereador que fortaleça seu nome para disputa do executivo, no pleito deste ano.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook