MACAÍBA RN-ABC: “A administração será independente, sem intromissões”, disse Fabiano Teixeira


170544

Com discurso conciliador e demonstrando interesse de discutir apenas problemas pertinentes a boa administração do clube, Fabiano Teixeira lançou candidatura à presidência do Alvinegro prometendo não apenas ser um nome novo para o cargo, mais uma nova forma de administrar e mergulhando nas questões que fizeram o clube permanecer apenas cinco anos na série B. Como sinal de independência, o candidato já garantiu que, se eleito, promoverá os retornos de Ferdinando Teixeira e o médico Roberto Vital ao ABC. Veja quais são os projetos de Fabiano Teixeira nos melhores momentos da entrevista concedida ao Programa Esportes em Debate, da Rádio Globo Natal, com as participações de Santos Neto, Pedro Neto e Vicente Estevam.

Fabiano como surgiu essa candidatura para presidir o ABC?

O convite ocorreu num dia em que tive de comparecer a secretaria do clube e chegando lá para tratar de um assunto com Rogério Marinho, referente ao pai dele, me deparo com Fred Menezes, Paulo Tarcísio (o presidente em exercício), Stênio Dantas e eles me perguntaram se eu, com o trânsito livre que possuía no clube, não teria coragem de me lançar candidato à presidência, como nome de consenso. Na mesma hora respondi que sim, mas pensei que aquilo fosse ficar apenas na conversa mesmo. Dias mais tarde fui procurado por Fred Menezes e Paulo Tarcísio de novo e a candidatura se transformou em realidade a partir dali, já havia dado a minha palavra e não poderia mais quebrar.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.