IPANGUAÇU RN- Com Câmara lotada, prefeito Remo Fonseca oficializa sua filiação ao Partido Verde


IPANGUAÇU – Com Câmara lotada, prefeito Remo Fonseca oficializa sua filiação ao Partido Verde

João Batista, Milkley, Remo, George, Divaneide e Alexandre

O plenário da Câmara Municipal de Ipanguaçu, sediou neste sábado (20), o ato solene de filiação do prefeito Remo Fonseca ao Partido Verde. O evento reuniu uma multidão composta por aliados, amigos do gestor, secretários municipais, lideranças partidárias, deputados estaduais, secretário de Estado, vereadores, ex-vereadores, entre outras autoridades representadas ou constituídas.

A solenidade foi comandada pela cerimonialista, Silvânia Fonseca, que apresentou a formação da mesa com o presidente estadual da sigla, Milkley Leite; Alexandre Lima (secretário estadual de Desenvolvimento Rural e também estava representando a deputado Isolda Dantas e o deputado federal Mineiro); os deputados estaduais George Soares (PV) e Divaneide Basílio (PT) e João Batista Silva (Vice-presidente do PC do B de Ipanguaçu).

Para Milkley Leite, presidente da sigla no Estado, o ingresso de Remo Fonseca ao partido vai fortalecer o Partido Verde no município, já que o Remo Fonseca é um prefeito que sabe unir, bem avaliado e tem aceitação popular.

Já Alexandre Lima destacou as ações dos governos federal e estadual para a população e a chegada de Remo Fonseca ao PV, o município ganhará muito mais. O deputado George Soares manteve o compromisso do seu mandato em favor de Ipanguaçu e elencou outras ações beneficiando os ipanguaçuenses. A deputado Divaneide Basílio parabenizou a chegada de Remo ao PV e também colocou o seu mandato para beneficiar o município. “Remo Fonseca passa a ser a nova esperança em Ipanguaçu”, esses foram trechos do pronunciamento de João Batista Silva, vice-presidente do PC do B de Ipanguaçu.

Já o prefeito Remo Fonseca, oficializado filiado ao Partido Verde “Escolhi o partido e a federação, porque acredito no mandato de Lula e Fátima e o município já vem recebendo emendas. Essa federação vem cuidando do povo do Brasil. É uma nova etapa e nosso povo é unido e vai fortalecer o partido”, disse o prefeito que antes de concluir, parabenizou todos os presentes, “cuida do povo e respeita os pobres.

Cerimonialista Silvania Fonseca

Prefeito Remo Fonseca acompanhado da sua esposa e demais lideranças

Público lotou o plenário da Câmara e seu entorno

Amigos prestigiaram a solenidade

Pelé, primeira-dama, prefeito e Sueli Pedro

Toinho das Caçambas, Sueli Pedro, Leonardo Oliveira e

secretários municipais prestigiaram o ato de filiação
Postado por AGCOM VALE

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.