Um novo deslizamento de terra, desta vez, bem mais leve que o registrado na semana passada, pegou de surpresa um motorista que se arriscou ao passar, no início da manhã desta quinta-feira, pelo bloqueio na avenida Silvio Pedroza, em Areia Preta.
Na imagem abaixo, observa-se pedaços de lona, que foi colocada no aterro, a fim de minimizar novos deslizamentos, que ocorreram na madrugada. No entanto, fontes afirmaram ao Portal JH não terem visto nenhum agente público no local, no início da manhã de hoje, apesar na previsão meteorológica ser de tempo nublado na capital potiguar.
O Fiat Siena, de cor prata, não teve como passar. Ficou completamente atolado na areia fofa, sendo necessário pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros. Outro veículo, um táxi Parati, também ficou preso, mas foi retirado em seguida. E o tempo neste feriado de Corpus Christi não é nada animador para os moradores de Mãe Luiza. Segundo o site Climatempo, Natal terá hoje, períodos de sol e nublado, com chuva a qualquer hora, com predominância para a noite.
Alguns turistas japoneses que passavam pelo local, aproveitaram para registrar o fato. A imagem já corre o mundo nas redes sociais. Enquanto isso, moradores de Mãe Luiza, revoltados, fecharam nesta manhã um trecho da Via Costeira. Eles querem mais providências por parte dos órgãos públicos. O trânsito ficou temporariamente congestionado, até a chegada da Polícia Militar.