Imagens de novo deslizamento hoje em Areia Preta já correm o mundo nas redes sociais


wpid-img_118091687316536_1

Um novo deslizamento de terra, desta vez, bem mais leve que o registrado na semana passada, pegou de surpresa um motorista que se arriscou ao passar, no início da manhã desta quinta-feira, pelo bloqueio na avenida Silvio Pedroza, em Areia Preta.

 

Na imagem abaixo, observa-se pedaços de lona, que foi colocada no aterro, a fim de minimizar novos deslizamentos, que ocorreram na madrugada. No entanto, fontes afirmaram ao Portal JH não terem visto nenhum agente público no local, no início da manhã de hoje, apesar na previsão meteorológica ser de tempo nublado na capital potiguar.

 

Foto: Julio Resende

 

Foto: Julio Resende

 

O Fiat Siena, de cor prata, não teve como passar. Ficou completamente atolado na areia fofa, sendo necessário pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros. Outro veículo, um táxi Parati, também ficou preso, mas foi retirado em seguida. E o tempo neste feriado de Corpus Christi não é nada animador para os moradores de Mãe Luiza. Segundo o site Climatempo, Natal terá hoje, períodos de sol e nublado, com chuva a qualquer hora, com predominância para a noite.

 

BqfZUbWIAAAZZDO

 

Alguns turistas japoneses que passavam pelo local, aproveitaram para registrar o fato. A imagem já corre o mundo nas redes sociais. Enquanto isso, moradores de Mãe Luiza, revoltados, fecharam nesta manhã um trecho da Via Costeira. Eles querem mais providências por parte dos órgãos públicos. O trânsito ficou temporariamente congestionado, até a chegada da Polícia Militar.

 

Foto: Luana Campelo
Foto: Luana Campelo

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.