Homens armados invadem prédio do MP em Candelária e fazem vigilante de refém


7_284

Alvo dos criminosos seria o caixa eletrônico do BB existente no prédio

A ousadia dos bandidos do Rio Grande do Norte parece não ter fim. Na madrugada desta sexta-feira (5), três homens armados invadiram o prédio do Ministério Público do Rio Grande do Norte, localizado no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal, e tentaram arrombar um caixa eletrônico que fica no prédio. Porém, eles fugiram levando apenas a arma de um vigilante.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta de 2h30, três suspeitos armados pularam o muro do local e renderam o vigia do MP. Com o segurança como refém, eles se dirigiram ao prédio onde funciona a Procuradoria Geral de Justiça, com o objetivo de arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado no interior do local.

Entretanto, no prédio da PGJ os criminosos encontraram outros dois vigilantes armados e acabaram desistindo da ação. Os suspeitos preferiram não entrar em confronto com os seguranças e fugiram pelo mesmo local pelo qual entraram, levando com eles apenas a arma do vigilante. A polícia realizou diligências na região, mas não conseguiu encontrar o trio.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.