Holandês que postou piada sobre avião pode estar em voo que caiu


cor-pan-4

Um holandês que postou no Facebook uma foto de um avião da Malaysia Airlines e uma piada sobre acidentes aéreos possivelmente estava no voo MH17, que caiu nesta quinta-feira (17) na Ucrânia, afirma a imprensa da Holanda.

O holandês Cor aparece ao lado da namorada que viajou com ele (Foto: Reprodução/Facebook/Neeltje Tol)O holandês Cor aparece ao lado da namorada,
que viajou com ele de férias
(Foto: Reprodução/Facebook/Neeltje Tol)

“Se ele desaparecer, é assim que ele é”, escreveu Cor Pan, junto com uma fotografia de um avião, oito horas atrás, possivelmente se referindo a outro avião da Malaysian Airlines desaparecido em circunstâncias misteriosas em março deste ano, com 239 pessoas a bordo. O local que aparece na postagem é Schiphol — nome do aeroporto de Amsterdã.

No post, amigos dele postaram diversas mensagens de pêsames após a notícia do acidente. “Descanse em paz”, “Isso não pode ser verdade” e “Que tragédia terrível” foram algumas delas.

Ao G1, um primo de Cor disse, por chat, que ele viajou com a namorada para passar férias na Malásia, mas que a família ainda não tem notícias sobre o casal e não sabe se eles realmente estavam no voo.

Também por chat, um amigo dele disse que Cor é de Volendam, uma pequena cidade holandesa, e que sua mãe estava chorando e gritando com os vizinhos após a notícia. Ele diz que o rapaz trabalha na prefeitura.

“Somos uma comunidade muito próxima e todo mundo está contando que a mãe dele confirmou o número do voo”, disse outro amigo dele, que tocava com ele em uma banda no ano passado — Cor tocava bateria, contou. “Eu falava sempre com ele. Ele trabalhava na jardinagem da minha cidade, era uma pessoa muito boa”

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.