Guamaré/RN: ” Prefeito de Guamaré Welio Wilamy na Mira do Ministério Publico”


IMG_02011

Ministério Público vai apurar denúncia contra prefeito de Guamaré

O Ministério Público instaurou inquérito civil para apurar denúncia de que o prefeito de Guamaré Hélio Willamy de Miranda praticou improbidade administrativa através da locação de tratores.
Nota
Nesse último dia 18 de maio de 2016, podemos dizer que Guamaré deu inicio a continuação de sua trajetória como uma das cidades mais conhecida por desmandos. Nesse dia 18 fomos assuntos em alguns canais de rádios na capital do Estado, e a fala seguia o mesmo pensamento de impunidade.  Um jornalista muito conhecido aqui da nossa região ousou em dizer o seguinte: ” Quando será que os prefeitos daquela região irão aprender…”
Para os guamareenses isso não é mais surpresa, pois na cidade de Bilhões De Reais de tudo já foi visto. Agora cabe aos filhos da cidade ficarem mais uma vez no aguardo do que poderá acontecer nos próximos dias. O Ministério Publico é um Órgão competente e deverá da uma resposta a população qual não aguenta mais tanto sofrimento pelo motivo da mal fama que políticos corruptos botaram na Cidade.
Aqui não queremos ser injustos com o Prefeito Hélio, até mesmo por não haver nada de concreto ainda, mas o ditado popular diz que: Quem cala, consente”. Hélio tem vários canais de comunicação ao seu dispor que diariamente falam da sua boa personalidade, e já deveriam ter colocado uma nota de esclarecimento para a população, porém o silêncio até agora tem sido a resposta. Que isso não seja verdade, mas se for, iremos brevemente entrar para o livro dos guinness book como uma das cidades que protagonizamos os maiores escândalos do RN.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.