Guamaré/RN: ” Mais uma vez o Distrito de Baixa do Meio está Órfão ” “Mais uma vez fomos iludidos…” Por: Berg Da farmácia


HPIM0329

 Quero dirigir minha palavra a você de Baixa do Meio e toda Guamaré que estão se sentindo abandonados…

Sou um homem trabalhador, casado e pai de família; Nesses 16 anos que moro em Baixa do Meio sempre acreditei em vários políticos que passaram em minha casa e prometeram mudar a realidade do nosso distrito.

Mas não fui o único a receber tais promessas, existem homens que nasceram aqui e conversam comigo lamentando a situação que nosso distrito está…

Mas ainda tenho esperanças de ver Baixa do Meio desenvolver e gerar emprego para nossos filhos e netos que atualmente se distanciam por não ter oportunidades aqui. Quando me encontro com um cidadão como o Sr. Bandeira me alegro com suas palavras de apoio e incentivo a lutar pelo melhor para nosso povo.

Há três anos atrás nosso distrito foi tomado por muitos políticos que diziam ter um bom projeto para nosso povo, foi prometido emprego, água e melhor qualidade de vida, mas até agora só recebemos “toco”. Temos vários representantes naCâmara Municipal, mas parecem ter vergonha do distrito de Baixa do Meio, pois não falam dos problemas que temos.

Estamos nos sentindo ÓRFÃO de representantes e quero convidar a todos vocês para que pensem antes de aceitar promessas que nunca chegam. Em toda parte de Baixa do Meio se houve de populares que receberam promessas e até o momento nada foi cumprido. Mas se preparem, eles irão voltar em 2016 e querem seu voto novamente.

“Não devemos trocar todo esse sofrimento de quatro anos por tapinhas nas costas e promessas que nunca chegam…”

Berg da Farmácia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.