Guamaré/RN: ” Dr Eduardo Recepciona o Pré- candidato a Prefeito Mozaniel de Melo e Amigos”


IMG_2071Uma noite de muitas conversas…

Redação TG 13 de Julho de 2016

O Dr. Eduardo Graciliano recebeu em sua casa o Pré-candidato a prefeito Mozaniel de melo e amigos, eles estão dispostos a acreditar que é possível ter uma cidade melhor. O grupo discutiu vários temas durante o momento.

Para o vereador Gustavo Henrique, que também é pre-candidato a reeleição o momento é de apresentar um modelo diferente de governar a cidade, isso dará ao povo a oportunidade de decidir o que desejam para o futuro de Guamaré, pois o presente todos já sabem o que tem.

A felicidade de Edinho e Mozaniel nos mostra confiança para acreditar que nossa cidade terá um futuro bem promissor. Essa alegria é a que deve ser espalhada pela cidade

 

O Pré-candidato Eneias também participou do momento e sempre esteve concentrado em tudo que foi falado.

Gustavo dá exemplo como Vereador e servir ao amigo Tagnam (ou Vela) qual também é Pré-candidato a vereador. O grupo deve levar esse entendimento que estão ali para servir ao povo.

Edinho de Moacir cumprimenta aos presentes…

Mozaniel está focado e não desvia o olhar para nada, a partir dos próximos dias esse menino deverá cair em campo e as ruas de Guamaré deverão ser pequenas para seu desejo de mudança e valorização do povo, assim como seu pai João Pedro Filho o ensinou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.