GUAMARÉ RN -TRT-RN: Juiz discute prevenção de acidentes na SIPAT do Carrefour Zona Norte


MostraImagem

Juiz Alexandre Érico participou da abertura do evento
18/11/2014
TRT-RN: Juiz discute prevenção de acidentes na SIPAT do Carrefour Zona Norte
O gestor do Programa Trabalho Seguro no TRT do Rio Grande do Norte, juiz Alexandre Érico, participou nesta segunda-feira (17) da abertura da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no supermercado Carrefour, na zona norte de Natal.Alexandre Érico alertou aos funcionários da empresa sobre a importância da prevenção de acidentes no meio ambiente do trabalho e ressaltou a necessidade de adoção de medidas preventivas, por parte dos empregadores, e do importante papel de cada um dos trabalhadores na adoção dessas medidas preventivas.

O juiz também demonstrou preocupação com o grande numero de acidentes de trabalho que ocorrem no Brasil, acrescentando que o Programa Trabalho Seguro, de iniciativa da Justiça do Trabalho, tem o objetivo de difundir para toda sociedade, em especial, empregadores e trabalhadores, informações sobre o meio ambiente de trabalho e medidas de prevenção de acidentes.

Fonte: Ascom – TRT/21ª Região
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.