Guamaré RN; Romário comemora a prisão de Marin: ‘Ladrão tem de ir para a cadeia’


alx_esporte-20150527-03_originalSite Veja – O senador Romário (PSB-RJ) comemorou nesta quarta-feira a prisão do ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, na Suíça, a partir de investigações da justiça dos Estados Unidos sobre esquema de corrupção na Fifa. Crítico das ações do dirigente na confederação, Romário destacou que a ação da polícia, em Zurique, pode significar o início de mudanças no futebol brasileiro. “Corruptos e ladrões que fazem mal ao futebol foram presos, inclusive José Maria Marin. Ladrão tem de ir para cadeia. Parabéns ao FBI. Infelizmente não foi a polícia brasileira quem prendeu”, disse em audiência pública na Comissão de Educação (CE) do Senado, que debate a situação do futebol feminino no país.

Romário disse ainda que o futebol está em decadência por causa de pessoas que não estão interessadas em ajudar, mas só em dinheiro, e chamou de “ladrão, safado e ordinário” o atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. “Suas contas fora do país estão recheadas.”

Romário também disse esperar a prisão de Joseph Blatter. “Existe a expectativa, pelo menos minha, de que o presidente Blatter também seja preso. Que definitivamente a gente coloque no comando dessas instituições pessoas que são dignas e que, realmente, querem ver o futebol caminhando como deve caminhar.”

(Da redação)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.