GUAMARÉ RN-Roedores capturados na CPI da Petrobras são disputados por cerca de 900 interessados Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/roedores-capturados-na-cpi-da-petrobras-sao-disputados-por-cerca-de-900-interessados


2015-806791612-2015041023493.jpg_20150410

Deputados Antônio Goulart (PSD-SP),com a gaiola verde, Laudivino Carvalho (PMDB-MG), no meio, e Ricardo Izar (PSD-SP) – PSD / Divulgação

BRASÍLIA – Os dois hamsters e os três esquilos de Mongólia que roubaram a cena na CPI da Petrobras, na sessão de quinta-feira, estão sendo cobiçados por centenas de pretendentes. No gabinete do deputado Ricardo Izar Júnior (PSD-SP), que coordena a frente em defesa dos animais e quem tomou a iniciativa de resgatar os roedores após o incidente de ontem, chegaram pouco mais de 900 mensagens de pessoas interessadas em adotar os animais.

— A repercussão foi muito grande, mas não é surpresa o tamanho desse interesse. No Brasil, a rede de defesa dos animais é muito extensa e a causa, nobre, só ganha adesões — disse Ricardo Izar.

Mas os roedores já estão com destino definido. O próprio Izar vai cuidar de um dos hamster, um esquilo ficará com o também deputado Laudivio Carvalho (PMDB-MG). Um dos hamster será entregue à entidade Sala de Recursos em Alta Habilidades e Superdotação, que está atrás de um mascote para a instituição.

— As crianças do grupo há muito esperam por uma mascote e acredito que esta seja uma oportunidade muito interessante — afirmou a diretora da entidade Cláudia Guerreiro.

Dois outros esquilos ficarão com dois seguranças da Câmara, que atuaram na captura dos roedores na CPI. O deputado Delegado Éder Mauro (PSD-PA) chegou a enviar um ofício ao Departamento de Polícia Legislativa (Depol) da Câmara solicitando a guarda de um deles, mas já estavam comprometidos. Outro deputado, Antônio Goulart (PSD-SP), também se interessou.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/roedores-capturados-na-cpi-da-petrobras-sao-disputados-por-cerca-de-900-interessados-15836006#ixzz3WwE0HG00
© 1996 – 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.