GUAMARÉ RN-RECOMENDAÇÃO DA PROMOTORIA TIRA PREFEITO HÉLIO DE MUNDINHO DE TEMPO


Além de literalmente proibir o prefeito Túlio Lemos para não realizar a festa de Carnaval em Macau, bancada com dinheiro público, a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Macau, também emitiu recomendação para que o prefeito de Guamaré, Hélio Willamy Miranda da Fonseca, se abstenha de efetuar despesas com a contratação de eventos artísticos e culturais para a Festa de Carnaval de 2017.

A medida tira de tempo o prefeito de Guamaré, que perde uma grande oportunidade de levantar um dinheiro extra através das comissões contratuais, que a gestão sempre usou em beneficio próprio, com os altos cachês pagos as empresas contratantes dos famosos grupos musicais, tendo o ordenador de despesas, um retorno adicional do investimento autorizado para o carnaval.
Resta saber se o prefeito do rico municipio, com uma população de origem reconhecidamente pobre, montado no dinheiro dos royalties, vai usar o bom senso e respeitar a orientação da promotoria.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.