GUAMARÉ RN – A rádio comunitária Maranata enfrenta uma crise profunda.
A matéria do Blog Guamaré em dia é bem oportuna! De fato temos que lamentar o fato da rádio guamareense estar enfrentando uma profunda crise.
Como foi citado por Josivan, eu trabalhei na rádio entre 2011 e 2013, foram três temporadas a frente do programa Panorama Esportivo, que começou sendo um boletim de 15 minutos dentro do programa de entrevistas de José de Arimateia, mas aos poucos a popularidade do programa cresceu e o estendemos para uma hora diária, chagando também a fazer duas edições noturnas semanais, as segundas e sextas feiras, sempre com a parceria de José de Arimateia.
Vivi dentro da rádio fases boas e ruins da mesma, e um dos problemas da mesma é de sua administração, mas como Josivan mesmo frisou, são problemas externos que muitas vezes não chegam nem mesmo ao conhecimento dos colaboradores da mesma.
Outro problema sofrido pela emissora foi o descredito junto aos comerciantes guamareenses, que em muitos casos não eram muito dispostos a apoiar a emissora pela falta de capacidade da mesma em conseguir ter uma grade de programação que permanecesse no ar pelo menos um mês inteiro.
Não vou me alongar muito, espero sinceramente que a rádio guamareense dê a volta por cima e não desapareça, pois culturalmente é patrimônio da cidade, e deveria sobreviver inclusive a administradores ruins!
Comentários com Facebook