GUAMARÉ RN -PREFEITO E PROFESSORES DE ASSÚ PRESTIGIAM CONGRESSO JUSTIÇA E ESCOLA


unnamed-28

PREFEITO E PROFESSORES DE ASSÚ PRESTIGIAM CONGRESSO JUSTIÇA E ESCOLA

unnamed (2)

Começou nesta quinta-feira (27) e segue até hoje (28), o 1º Congresso Estadual do Programa Justiça e Escola no Cine Teatro da cidade de Parnamirim, com a presença estimada de 500 educadores, professores e autoridades da área de ensino de 19 municípios do Rio Grande do Norte.

O prefeito de Assú, Ivan Júnior, a articuladora do Selo UNICEF no município, Karla Salena Nunes e a secretária interina de Educação e Cultura, Idilene Trigueiroestiveram presentes na noite de abertura.

Da cidade, também partiu uma comitiva formada por 17 professores da rede municipal, coordenada pela secretária Edilene Trigueiro. “Esse é mais um evento que inserimos no contexto de nossos professores. Com isso, eles estarão em total sintonia com o que existe de mais atual em temas relevantes para o ensino e as salas de aula”, ressaltou a gestora.

Cidades participantes

O Justiça e Escola já foi realizado junto a professores e estudantes das redes de ensino dos municípios de Natal, Ceará-Mirim, Assú, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, Alto do Rodrigues, Pau dos Ferros, Itajá, São Tomé, Tangará, Nova Cruz, Afonso Bezerra, Maxaranguape, Vera Cruz, Serra Caiada, Macaíba, Santana do Matos, Monte Alegre, Santa Cruz.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.