GUAMARÉ RN-Prefeito de Guamaré abre ano legislativo sob protestos na Câmara Municipal


Prefeito de Guamaré abre ano legislativo sob protestos na Câmara Municipal

Prefeito de Guamaré abre ano legislativo sob protestos na Câmara Municipal

photo_2017-02-20_22-18-48

A cerimônia de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de  Guamaré (CMG) foi marcada por protestos de manifestantes que ocuparam as dependências da câmara na manhã desta  segunda-feira (20).

A primeira sessão para o biênio 2017/2018, que abre oficialmente os trabalhos legislativos da Casa sob a presidência do vereador Emilson de Borba Cunha, (PR), contou com a presença do prefeito Hélio Miranda, que apresentou a mensagem do Executivo aos parlamentares, com os projetos de sua gestão.

A sessão foi tensa, com a participação de um grupo de cerca de 100 pessoas que portava cartazes protestando durante toda a leitura da mensagem do prefeito. Os manifestantes são servidores públicos que lutam pela implantação do plano de cargos e salários, além de populares que reivindicam ações de desenvolvimento para o município.

Em sua mensagem o prefeito Hélio, pontuou os investimentos para este ano, com foco no turismo para fomentar a economia no município, a geração de emprego e renda para Guamaré se tornar auto sustentável.

photo_2017-02-20_22-19-04

O Presidente da CMG, Emilson de Borba, o Lula, considerou a mensagem do chefe do executivo fraca e pobre de perspectivas pelo que Guamaré vem arrecadando, sem grandes propostas para alavancar o desenvolvimento. Lula se mostrou surpreso, já que o gestor não apresentou projetos concretos de melhoria para o município, não há expectativa positiva, tendo o prefeito ficado acuado, e sendo mal recebido pela população, disse o presidente do legislativo, afirmando que como vereador de oposição vai cobrar e fiscalizar os atos do executivo.

Ouça o áudio com a entrevista de Lula

facebooktwittergoogle_pluspinterest

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.