GUAMARÉ RN-Patrões de Elite ganha destaque entre os blocos no carnaval de Guamaré. 21 de fevereiro de 2015


IMG_73671

Patrões de Elite ganha destaque entre os blocos no carnaval de Guamaré.

“Foram quase mil abadás vendidos antes mesmo de começar a folia dos blocos no carnaval de Guamaré, ISTO JÁ o credencia”.

IMG_7367

“Eu queria que todo dia fosse Carnaval”, disse Darliana, que faz parte do bloco desde sua criação. A jovem riu, brincou, riu e rodopiou ao som dos paredões. Seu sentimento durante todo o período carnavalesco foi compartilhado pelos os demais componentes do bloco dos Patrões, que ganharam as ruas da cidade e mostraram durante cinco dias o porquê da folia se mostrar maior e mais consolidada a cada ano no bloco Patrões de Elite.

O segredo do sucesso do bloco é a organização do diretor Daniel e sua equipe de auxiliares. Além da atenção a cada folião, a alegria e muita diversão dispensa qualquer comentário no seu 5º ano. A organização colocou a disposição dos participantes um paredão de som exclusivo com ponto de apoio.

Os organizadores espera colocar no carnaval de 2016, cerca de 2 mil abadás a venda, e aqui pra gente… Com o sucesso adquirido no carnaval deste ano o bloco só tem a crescer.

O patinho prometeu e cumpriu… O carnaval deste ano para os componentes do bloco Patrões de Elite deixou um legue de saudades.

_DSC6419

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.