GUAMARÉ RN-: ” Pague R$ 30,00 Reais e Comemore os 80 Anos de Baixa do Meio” “Promoção de Aniversario…”


IMG-20151020-WA0122

Por:  Blog Guamaré em Dia

Convite: Festa dos 80 anos da comunidade de Baixa do Meio em Guamaré.

Nota do Blog: A festa social alusiva aos 80 anos de Baixa do Meio, não será feita ou patrocinada pela prefeitura, mas sim por empresa privada. Dentro dos festejos de fundação da comunidade, a programação para esta sexta-feira (23) e sábado (24) de outubro, será na praça de eventos no largo do Estádio O Pajezão.

A Prefeitura Municipal de Guamaré decretou em data anterior, decreto de situação de calamidade em consequência da estiagem devido à seca. A prefeitura não irá promover gastos públicos com a realização de festas, atendendo recomendação do TCE e MP.

 
 
                                                                   Fonte: http://www.guamareemdia.com/?p=83733
Nota do TodoGuamareense:
 
A nota do Blog Guamaré em dia que tem informações privilégiadas da Prefeitura, diz que a festa dos 80 anos será realizada de forma privada por uma empresa e não terá nenhum patrocínio da prefeitura de Guamaré.
 O argumento usado para essa desconsideração com o Distrito de Baixa do Meio dace pelo fato do Município ter decretado estado de calamidade devido a seca, isso é o que diz o BLOG GUAMARÉ EM DIA, mas o município não lembrou disso quando realizou semanas atrás um evento intitulado de a SEMANA DO BEBÊ que até o momento é motivo de discussão na câmara, isso devido ao seu investimento que até agora não se sabe o quanto foi gasto.
 Há quem diga que passou dos 700 mil reais. Eles, em nem um momento deram atenção a recomendação do TCE e MP, mas agora como é em Baixa do Meio lançam esse argumento, mas nem todos estão engolindo essa desculpa sem sentido. No Facebook  vários cidadães já criticaram essa situação de desrespeito aos moradores do distrito.
E para você, qual será mesmo o motivo dessa festa não ser realizada pela prefeitura?

Macau/RN: ” Aviso Importante Para Quem Vai Prestar o Exame do ENEM 2015″

A Prefeitura de Macau Através da Secretaria de Educação disponibilizará Ônibus 

ENEM 2015 – AVISO IMPORTANTE- A Prefeitura de Macau, por meio da Secretaria de Educação de Macau, informa que, assim como os anos anteriores, haverá transporte para os estudantes que farão provas do ENEM 2015, neste sábado e domingo, dias 24 e 25 de outubro. De Macau, para quem fará as provas no IFRN (Cohab), o ônibus sairá da Praça Dinarte Mariz, às 10h30, lembramos que o horário do fechamento dos portões será às 12 horas, devido ao horário de verão. Dos distritos e comunidades: Ilha de Santana, Cohab/Papagaio, Assentamentos, Diogo Lopes, Barreiras e demais localidades que comumente tem o fluxo de alunos, os ônibus sairão desses locais às 10 horas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.