Guamaré R; Fifa admite ajudar CBF contra MP do governo


blatterfifamichaelbuholzerafp

A Fifa pode ajudar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para enfrentar a Medida Provisória (MP) assinada pela presidente Dilma Rousseff na última quinta-feira para modernização da gestão e responsabilidade fiscal do futebol. Uma das medidas do documento prevê que os clubes somente poderão disputar competições organizadas por entidades que tenham em seu estatuto mandato de quatro anos, com possibilidade de apenas uma reeleição.

Segundo o Estado de S. Paulo, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou que pode colaborar com a CBF por ser contra a interferência de governos na administração do futebol local. “Interferência é quando confederações são afetadas por decisões do governo. Se a CBF pedir ajuda e falar que está com problemas, nós atuaremos, estudaremos e tomaremos uma decisão”, disse o dirigente.

Terra

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/jornal-fifa-admite-ajudar-cbf-contra-mp-do-governo/#ixzz3V1dJirYg

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.