GUAMARÉ RN-Guamaré/RN: ” Vem aí a 5ª Edição da Marcha Para Jesus 2015″ O Presidente da OMEG Augusto Neto Mobiliza Pastores de Todas as Igrejas a Participarem do evento…


RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tvwZA_svDLLHNTgZ8CC19HRoSNs9mJYI0ZVAaXEeIFdJia4C_M7cBUQh4q9ORA5nGkl_cFTBjArN8SE3GXxp4mAJtU9VBhK4i-6K8XMQhNLycVRBjLInN7YA
O Pastor Augusto assumiu a OMEG e Está buscando apoio em todas as igrejas da cidade, seu proposito é que nenhuma fique de fora desse evento tão importante que é a Marcha Para Jesus.

O Pastor Dijaiso Ferraz Que sempre esteve a frente da OMEG agora estará no apoio, mas segundo ele que diz ter chegado seu tempo de passar o cajado, todos devem zelar por esse evento através da fé, oração e dedicação. É o único evento de grande porte evangélico que está no calendário de eventos do município e todos devem participar.

Essa imagem mostra os pastores que estão abraçando a causa.

Noticias da OMEG – Boletim
crônicasdaomeg – Blog
E-mail: [email protected]
Celulares para Contatos:
84 – 9-9669-4453 – Presidente: Presbítero. Augusto Neto
84 – 9-9668-6873 – Vice-Presidente: Pr. R.Coelho Neto
84 – 9- 9842-6215 – Secretário Executivo: Pr. Dijailso g. Ferraz

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.