GUAMARÉ RN-Guamaré/RN: ” O Que Será do Vereador Gustavo Santiago Nas Eleições de 2016?” Ele está como um lobo solitário…


IMG_9053

Um pensamento…

“Mas apesar de tudo sempre gostei desse lance de ser um lobo solitário, de trilhar meu caminho sozinho, principalmente quando nem eu sei para onde quero ir. Fred Elboni
esse pensamento pode até não ser do Vereador Gustavo, mas é o que chega mais próximo da sua situação politica no momento. Sem saber ainda qual caminho trilhará em 2016 torna-se o único vereador que ainda não definiu o rumo para manter-se na cadeira do legislativo. Enquanto isso seus colegas já estão decididos a colar no calcanhar do Prefeito Hélio e não soltar até que sejam reeleitos.
Provavelmente para Gustavo Santiago disputar a campanha de 2016 sem a presença de João Pedro Filho (in memoriam) deve ser seu maior problema, seguido por outro maior que é seu cunhado Mozaniel de Melo ainda não ter se pronunciado quanto a sua posição politica. Gustavo apesar de ser o vereador sem duvida alguma mais atuante da Câmara, ele vem tentando com todas as forças mostrar sua capacidade que tem como representante do povo, intitulado como opositor tem falado com um tom diferente dos seus colegas, mas é provado que nem sempre isso funciona, por mais que seus gritos e falas soem nos microfones da casa do povo (A Câmara) pouco se houve pelas ruas da cidade.
A tempestade deverá ser grande para o nobre vereador, sem a presença do seu maior cabo eleitoral João Pedro, sem a decisão do seu cunhado Mozaniel que até o momento pouco aparece, Sem o apoio do Prefeito Hélio que não dará a mão a um opositor, sem o apoio dos colegas vereadores que estarão se degladiando no mesmo grupo em busca da reeleição, sem fortes candidatos para compor a sua chapa e fazerem o trabalho de “batedores de esteira” tudo fica complicado.
Mas como as ondas do mar hora tão fortes e horas estão fracas, tudo pode acontecer, principalmente se Gustavo chutar o balde e for o candidato a Prefeito de Guamaré. Mas candidato a prefeito de que lado? De que grupo?
O Destino das eleições de 2016 para Gustavo somente ele poderá acenar ao povo, “por enquanto tudo é somente especulações.”
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.