Guamaré RN; FOTO: Prefeitura do Natal lança campanha de conscientização “Quem respeita o trânsito, não leva multa” Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3LR719mFn


20372

Nos últimos 12 meses, mais de 3.200 acidentes de trânsito foram registrados em Natal. Para combater esse problema e garantir um trânsito mais seguro para todos, a Prefeitura está aumentando a fiscalização e instalando novos radares e sensores de velocidade por toda a cidade.

Desde sábado (6), está sendo veiculada uma campanha preventiva, alertando os motoristas que, durante 90 dias, a medida será educativa para o limite de velocidade de 60 quilômetros por hora. Já quem parar na faixa de pedestres ou ultrapassar o sinal vermelho, será multado.

A campanha “Quem respeita o trânsito, não leva multa” visa a orientar motoristas e mostrar que todos devem fazer a sua parte.

Proposta pela Secretaria de Comunicação Social de Natal e desenvolvida pela agência Criola, a campanha é composta por diversas ações publicitárias, entre elas a distribuição de cartilhas, contendo o mapa dos novos radares e sensores, spots de rádio, mídia exterior e ações de internet.

As placas de sinalização que indicam a velocidade de 50 quilômetros por hora estão sendo trocadas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), por outras com novo limite de velocidade de 60 quilômetros por hora.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3LR7U4ayf

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.