GUAMARÉ RN-Empresários e banqueiros orientam que Temer faça o mal rápido


michel-temer-agencia-brasil

Jornal GGN – Grupo de 12 empresários e banqueiros entrevistados pela Folha de S.Paulo sugerem que o governo provisório de Temer pratique fortes ajustes das contas públicas, reforma na previdência e legislação trabalhista nos próximos três meses. Passando desse período, as mudanças encabeçadas pelo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, poderá começar a receber mais resistência. A ideia é fazr “o mal na hora e o bem aos poucos”, completou Carlos Bottarelli, presidente da empresa de infraestrutura Triunfo.
JULIO WIZIACK
DAVID FRIEDLANDER
Passada a tensão pela troca de governo, banqueiros e empresários esperam que o ministro Henrique Meirelles (Fazenda) mostre serviço nos próximos três meses.
Os seis banqueiros e os seis empresários ouvidos pela Folha acham que, se até lá o ministro não tiver encaminhado o ajuste das contas públicas e as reformas da Previdência e da legislação trabalhista, desperdiçará a boa vontade inicial que surgiu com o afastamento de Dilma.
“Só discurso de boas intenções não é mais suficiente. Precisa ter medidas concretas para que esse sentimento positivo dure”, disse Alessandro Zema, copresidente do banco Morgan Stanley.
LEIA MAIS »
Select rating
Nota 1
Nota 2
Nota 3
Nota 4
Nota 5

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.