GUAMARÉ RN- Em clássico tenso e disputado, equipe de Dedé de Zé Gabi arranca empate da equipe de Dinei com gosto de vitória.


IMG_1602

IMG_1761

O clássico da revanche entre as equipes de Dedé de Zé Gabi e Dinei foi tenso e disputado, mas terminou empatado no último jogo do ano entre os veteranos. Um resultado justo, que exprime o que se passou em campo, em que houve duas metades distintas, cada uma dominada por uma equipe que jogou durante todo o jogo com a alma.

IMG_1602

IMG_1572

A partida foi um verdadeiro clássico e agradável de assistir, considerado pelo o público que compareceu ao estádio Ubajarão na noite desta terça-feira (30), como a melhor partida do ano. A arbitragem teve muito trabalho, alguns jogadores queriam ganhar algumas jogadas no grito, mas o arbitro e os bandeirinhas estavam focados no jogo, nove cartões amarelos foram distribuídos e por pouco jogadores não foram expulsos ainda na primeira etapa.

IMG_1556

IMG_1610

IMG_1642

A equipe de Dinei entrou em campo com força máxima com quatro reforços de Baixa do Meio. Ainda no vestiário se ouvia gritos de guerra e de motivação por parte dos atletas comandada pelo o capitão Eudes Miranda.

IMG_1680

IMG_1719

Durante os primeiros vinte minutos, a equipe de Dinei não deixou o adversário respirar. A equipe de Dedé sentiu dificuldades de segurar o forte ataque e a pressão foi durante quase todo jogo. Cadú e Zezinho se multiplicaram na retaguarda, o prefeito Hélio e Galo foram gigantes no meio de campo para segurar o empate.

IMG_1755

IMG_1739

Até final o desafio foi equilibrado com oportunidades de gol para os dois lados. Os dois treinadores lançaram todas as armas nos quinze minutos da etapa final, mas o resultado, no entanto, não voltou a alterar-se.

IMG_1728

IMG_1756

Empate justo, embora convenhamos que o time de Dinei jogou mais, razão de Dedé de Zé Gabi ter afirmando após o jogo, “O empate de hoje teve o gosto de vitória, e ainda tirou onda… Estamos em vantagem”.

IMG_1742

As duas equipes deve se enfrentar no mês de janeiro, embora o time de Dedé de Gabi contabilize uma vitória e um empate depois da inauguração da iluminação do estádio, a equipe de Dinei fará os acertos necessários para um novo clássico que promete muitas emoções e rivalidade em campo.

IMG_1664

Frases de jogadores do jogo:

“Para ganhar do time da gente vocês vão ter que suar a camisa como agente”. Disse Galo.

“Cadê os homens Gols, os três atacantes Eudes, Nilson e Torreiro? ” Disse Zezinho.

“Quiseram durante todo o jogo confundir a arbitragem, vocês caíram mais do que fruta madura, mas no próximo jogo iremos vencer”. Disse Eudes Miranda.

“O time de Dedé de Zé Gabi é um time fraco, sem entrosamento, o meu time jogou mais e merecia a vitória”. Disse Dinei.

IMG_1564

IMG_1570



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.