GUAMARÉ RN-Deputado Hermano Morais reafirma seu compromisso com o povo de Guamaré e parabeniza a administração do prefeito Hélio.


Candidato-a-prefeito-Helinho-e-deputado-Hermano-Morais-foto-de-Laurivan-Sousa-6

Deputado Hermano Morais reafirma seu compromisso com o povo de Guamaré e parabeniza a administração do prefeito Hélio.

Candidato-a-prefeito-Helinho-e-deputado-Hermano-Morais-foto-de-Laurivan-Sousa-6

É fato público que o Deputado Estadual Hermano Morais (PMDB), é um dos poucos parlamentares querido pelo o povo do estado do Rio Grande do Norte. O exemplo de sua boa aceitação foi demostrado nas urnas nas eleições de 2014, quando mais de 60 mil eleitores o reconduziu a assembleia legislativa com uma votação histórica, sendo o terceiro deputado estadual mais votado em todo o estado. “É indiscutível sua vontade, sua coragem e sua luta na Assembleia Legislativa em busca de benefícios para todos os municípios”.

Em contato com este portal via fone na noite de ontem (10), o deputado Hermano reafirmou seu compromisso com o município de Guamaré, com seu povo e parabenizou a administração do prefeito Hélio.

No desenrolar da boa conversa, Hermano confessou que é leitor dos jornais e blogs, e admira a formação de opinião de jornalistas e blogueiros, e que qualquer reivindicação ou crítica faz parte da democracia, mas, reafirmou que nunca deixou de lutar e bater as portas das autoridades a nível estadual e federal por melhorias para o município de Guamaré e demais município do estado.

Nas eleições de 2014, o deputado apoiou o então candidato ao governo, deputado Henrique Alves. Ambos do mesmo partido, mas quem ganhou as eleições foi seu adversário politico, o governador eleito Robinson Faria, razão esta que dificulta suas reivindicações serem atendidas a tempo, para, além disso, existe a crise financeira que o estado vem enfrentando, como na saúde, educação dentre outros setores como já de conhecimento de todos.

Antes mesmo de a reportagem ser vinculada, o deputado afirmou que junto com o prefeito Hélio, eles foram até o DER solicitar uma providência referente à situação precária da RN 401 que liga Guamaré a Baixa do Meio.

Clique aqui e veja:  http://www.guamareemdia.com/?p=69189

Em uma reunião com o Diretor-Presidente da Caern,  solicitou providências na questão do abastecimento de água no município de Guamaré, principalmente no distrito de Baixa do Meio e Assentamentos, localidades mais afetadas por falta do abastecimento de água por parte da companhia.

Clique aqui e veja: http://www.guamareemdia.com/?p=20274

O deputado Hermano tem cobrado em seus pronunciamentos na assembleia legislativa por mais segurança. O parlamentar tem demonstrado preocupação com a situação da segurança e da saúde pública no RN.

Clique aqui e veja:  http://www.guamareemdia.com/?p=67418

Clique aqui e veja:  http://www.guamareemdia.com/?p=36056

Referente ao problema do ensino médio que deveria ser de responsabilidade do governo do estado, e hoje o município de Guamaré é quem arca com todas as despesas. O deputado afirmou que se reunirá com a secretária de educação do estado em busca de soluções. Está também na sua agenda, uma reunião com o superintendente do Banco do Brasil para ver a possibilidade da instalação de um terminal do BB na comunidade de Baixa do Meio.

Enfim, o deputado reafirmou seu compromisso com o povo do município, e que continuará trabalhando na AL para atender as reivindicações da população referente aos problemas que depende do governo do estado e do governo federal. “Iremos bater a porta do ministro do turismo, Henrique Alves em Brasília, em busca de soluções para vários problema dos municípios do estado”.

Hermano tem sido incansável desde que assumiu o compromisso com o prefeito Hélio e com o povo do município de Guamaré. Ele foi um dos responsáveis pela instalação do sinal da operadora de celular TIM, com tecnologia 3G na comunidade de Baixa do Meio, junto com então presidente da Câmara dos Deputados na época, Henrique Alves, ele conseguiu viabilizar o sinal chegar 100 % meses antes do prazo estabelecido, isto já o credencia.

Clique aqui e veja: http://www.guamareemdia.com/?p=40992

Nota do Blog: Nunca em toda a sua história política, o município teve um deputado tão presente e fiel aos seus eleitores como o deputado Hermano Morais. As petições hoje ao deputado campeão de votos no município são legítimas, pois, os deputados estaduais que aqui já passaram nunca fizeram absolutamente nada, e o deputado Hermano já fez e continuará fazendo, nisto o povo acredita… Eu acredito!

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.