GUAMARÉ RN- Como podem ver na imagem pessoas esperam abrir os portões para pegarem um pouco de Água. Nas imagens aparecem algumas crianças, que provavelmente não tiveram o privilegio de ir brincar na cidade da criança, a qual foi montada pelo Prefeito Hélio em Guamaré.


IMG-20151009-WA0009

ESSA SITUAÇÃO O POVO NÃO ESCOLHEU….

      Cidade da criança em Guamaré                     X                Falta de água em Baixa do Meio

Guamaré está vivendo uma das maiores crise de água já vista na cidade, pessoas se amontoam em longas filas a espera da tão preciosa água ser liberada. Essa imagem foi enviada hoje através do telefone móvel por um leitor do nosso Blog. Como podem ver na imagem pessoas esperam abrir os portões para pegarem um pouco de Água. Nas imagens aparecem algumas crianças, que provavelmente não tiveram o privilegio de ir brincar na cidade da criança, a qual foi montada pelo Prefeito Hélio em Guamaré.

Nessa imagem aparece duas crianças carregando tambores de Água e empurrando um carrinho transportando água. Podemos ver nessa imagem que a primeira infância não está sendo levada a Sério…

O importante é sorrir…

IMG_0128

…E causar uma boa imagem…

Imaginem quanto a Prefeitura investiu nesse evento. Se o Prefeito Hélio tivesse cancelado esse evento como fez com o carnaval, ou seja, cancelou pelo motivo da seca, o município teria muito dinheiro para investir em dessalinizadores e acabar com o sofrimento do povo. Mas parece que o SELO é uma questão de honra para o prefeito, por que para o povo sem água será uma questão de morte. Sem água é impossível a vida, doenças serão causadas a população que consome uma água sem qualidade ou contaminada, quem tem dinheiro compra um carro pipa por R$ 150,00, quem não tem espera na promessa do prefeito de construir uma Adutora, usina de Dessalinização ou quem sabe os poços de Mangue seco.

Mas e a Câmara de vereadores, o que diz?

A câmara age como se não representasse o povo, o silêncio é grande a ausência para debater esses assuntos é visível, nada se ver, nada se ouve, nada se faz…
Agora me responda?
De quem é a culpa?

Fonte:  todoguamare.blogspot.com.br

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.