GUAMARÉ RN -Câmara Municipal de Guamaré aprova LDO e entra em recesso.


CamaraMunicipalGuamare_GuamareNews (1)

Em sessão ordinária realizada hoje, a Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei Complementar (Nº015/2014), de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2015.

 

 

 

A LDO exerce um papel de extrema importância na administração pública. É a matéria que estabelece as metas e prioridades, incluindo as despesas previstas para o exercício seguinte. Outra função do texto é estabelecer critérios para elaboração da lei orçamentária anual, explicando onde serão feitos os maiores investimentos.

 

 

 

As discussões realizadas durante a sessão orientaram a elaboração da LDO que é a lei que indica como o governo municipal vai arrecadar e como irá investir os recursos públicos.

 

 

 

 

 

Recesso Parlamentar

 

 

 

Conforme determina a Lei Orgânica do Município, o Poder Legislativo entrará em período de recesso durante o mês de julho, com suas sessões ordinárias suspensas. A pausa nos trabalhos ocorre em todas as casas legislativas do país.

 

 

 

Durante este período, não são realizadas sessões ordinárias. Apesar da suspensão de discussão e votação de projetos, as atividades dos gabinetes permanecem. Os setores administrativos também continuam em atividade, sem qualquer prejuízo aos atendimentos à população. (Com informações do Guamaré em Dia).

 

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.