Guamaré RN; CAMADA DE PAU: Mulher é presa suspeita de dar cerveja a filhos de 8 meses, 3 e 6 anos Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3K2W0nVf3


foto1culinariacervejagelada

G1/SC

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante suspeita de ter dado cerveja aos filhos de 8 meses, 3 e 6 anos em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, o teste de alcoolemia apontou que a criança mais velha estava embriagada.

O caso aconteceu na sexta-feira (21) na casa da família. Segundo a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), a suspeita é que a mulher tenha dado  cerveja na própria lata da bebida para a criança de 8 meses, que estava no colo, e para as outras duas, de 3 e 6 anos. Conforme a Polícia Civil, a mulher alegou que colocou refrigerante nas latas de cerveja antes de as entregar às crianças.

De acordo com a Polícia Militar, o menino de 6 anos ficou desacordado e precisou ser encaminhado para o pronto-atendimento da cidade. No local, o médico fez um teste de alcoolemia que apontou a embriaguez.

Prisão
A mãe das crianças foi presa em flagrante por lesão corporal e pela entrega da bebida alcoólica. Segundo a DPCAMI, ela já foi detida no início deste ano pelo mesmo motivo. Conforme informações do Presídio Regional de Canoinhas, a mulher chegou na unidade prisional na sexta, mas foi liberada ainda no sábado (22).

O conselho tutelar de Canoinhas informou que já fez outros atendimentos envolvendo bebida alcoólica à mesma família. Segundo a plantonista, as crianças estão com a avó, junto com outros dois irmãos, de 9 e 10 anos, que já viviam com ela.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3K2ZOWsrm

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.