Guamaré RN; Anderson Silva culpará ‘viagra’ contaminado e remédio contra ansiedade em defesa do doping no UFC


Generated by  IJG JPEG Library
Generated by IJG JPEG Library

Após adiar algumas vezes sua justificativa sobre as acusações de doping na Comissão Atlética de Nevada (NAC), nos Estados Unidos, o lutador Anderson Silva irá se pronunciar nesta quinta-feira (13). Dois dias antes, no entanto, o site Combate divulgou alguns documentos contento a resposta que a defesa do ex-campeão do UFC enviou à entidade. Nela, o brasileiro nega o uso consciente das substâncias drostanolona e androsterona, mas confirma que consumiu remédios contra ansiedade e insônia na véspera da luta.

A defesa do Spider também afirma que as outras substâncias proibidas, encontratadas do exame antidoping do lutador são de complementeos que estavam contaminados, foram por conta do uso de remédios para “melhorar a performance sexual”.

Anderson Silva testou positivo para substâncias anabolizantes em janeiro deste ano, quando enfrentou o americano Nick Diaz, em Las Vegas, no UFC 183, em duelo que marcava o retorno do brasileiro ao octógono após um ano afastado após fraturar a perna na disputa de cinturão contra Chris Weidman.

R7

Blog do BG:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.