Guamaré: O vereador Edinor Albuquerque tem sido um parlamentar presente ao povo que o fez como representante.


IMG_8188

Edinor Albuquerque (PMDB) tem se destacado no município de Guamaré como um dos políticos que vai onde o povo está. O vereador tem sido um parlamentar presente ao povo que o fez como representante.

Ele tem sido muito participativo em todos os eventos do dia a dia da população, os exemplos mais recentes foram os pré-fóruns realizado pela secretaria de assistência social, onde em cada encontro o povo teve vez e voz e as autoridades presentes ouviram com atenção as revindicações de cada cidadão em todas as localidades do município, onde foram realizados os pré-fóruns.

Temos percebido que o vereador Edinor tem escutado de perto a população sobre os problemas e tem ajudado a solucionar vários deles, além de exercer a função de advogado que requer muito do seu tempo, Edinor tem uma vida dedicada também a população como representante do povo, conciliando as duas funções e fazendo valer os votos obtidos nas urnas.

Um grupo precisa de bons soldados, e em defesa do poder legislativo e do poder executivo, o vereador tem se colocado como linha de frente lutando pelos os interesses da população.

No último encontro do pré-fórum realizado na quadra do Benvinda, o vereador foi muito aplaudido pelo o público presente em sua fala. Uma verdadeira demostração que ele está no caminho certo, fazendo sua parte, e é a prova de que cada vez mais a população esta se conscientizando e valorizando os políticos que fazem questão de ir onde o povo está. E que o espaço para aqueles de  Copa do Mundo está cada vez menor.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.