GUAMARÉ-MACAU-PENDÊNCIAS-CARNAUBAIS-ALTO DO RODRIGUES-ASSU-IPANGUASSU-NATAL-RN-Jardim Angicos: Walter e Hermano são recebidos por multidão


1jardim-2

A cidade de Jardim de Angicos se vestiu de verde para receber na tarde deste sábado(27) os candidatos a deputado federal e estadual da prefeita Suely Fonseca, Walter Alves e Hermano Morais, respectivamente. A concentração inicial foi na entrada da cidade, de onde os candidatos seguiram em passeata e carreata pelas ruas da cidade terminando com um comício.

Vestidos de verde, com lenços e bandeiras nas mãos, centenas de populares receberam Walter e Hermano juntamente com a prefeita Suely e os vereadores de sua base política. Um grande número de motoqueiros participou da mobilização pelas ruas da cidade.

O deputado Walter Alves, foi o primeiro a discursar agradecendo pela calorosa manifestação e reassumindo seu compromisso com a prefeita Suely e a população de Jardim de Angicos em ajudar ainda mais o município caso seja eleito no próximo domingo.

A prefeita Suely por sua vez agradeceu o apoio dos seus conterrâneos que atenderam ao seu chamado e renovou o pedido de apoio aos seus candidatos, aqueles que estão comprometidos com o futuro de Jardim de Angicos e que farão muito mais para ajudar na sua administração caso sejam eleitos.

Finalizando o deputado Hermano Morais, candidato a reeleição reafirmou seu compromisso com Jardim de Angicos e garantiu que as portas do seu gabinete continuarão abertas para a prefeita Suely e que Jardim terá muito a ganhar com sua reeleição. Agradeceu ainda a calorosa recepção e as manifestações de apoio a sua reeleição.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.