GALINHOS RN-Operação Despesca: Prende Camarão com quase meio quilo de drogas em Galinhos


Uma operação batizada como “Despesca”, sob o comando do Cabo Wellington Roberto, com o apoio Sgtº Célio e Sd G A Hissa, a Policia Militar de Galinhos, prendeu na noite deste domingo (28), um homem identificado por Fernando Rodrigues Tavares, “Alcunha camarão”,  com quase meio quilo de drogas e uma balança de precisão, após o recebimento de uma denúncia anônima.

Outros dois acusados foram presos na operação, ouvidos e liberados, mas a policia não quis divulgar o nome para não atrapalhar as investigações. Fernando Rodrigues é considerado pela PM a cabeça do grupo que era instalado na ilha para comercializar o entorpecente. Camarão, como é mais conhecido, é acusado de tráfico de drogas.

Segundo a PM, a denúncia dava-se de conta que um homem identificado por Fernando Rodrigues Tavares, “Alcunha camarão”, comercializado drogas livremente na ilha, só que ele não contava com ação imediata da PM.

Para ter êxito na operação a policia ficou em campana observando toda movimentação do acusado e aguardando o momento certo de agir. Ao receber o sinal de positivo de seu comandante, os agentes caíram em campo, Camarão tentou fugiu mais sem alternativas acabou se entregando e confessando o crime.

O Cabo Wellington Roberto, responsável pela operação, disse que as denuncias eram muitas na delegacia que um homem conhecido por Camarão estava traficando com na ilha de todos os santos. Falou ainda que o trabalho realizado pelos policiais foi um sucesso, pois foi feito com planejamento e segurança.

Ele classificou como excelente o resultado e afirmou que os acusados e a droga foram encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvido pelo competente delegado plantonista, e ficará a disposição da justiça.

Com informação da Policia Militar

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.