FOTOS IMAGENS;Pai de vítima de acidente na ponte do Rio Jucu diz que ‘pressentiu’


O microempresário Mauro César Sabino, 60 anos, pai do estudante de Engenharia Thiago Lazarini Sabino, 25 anos, que morreu ao cair de carro na ponte do Rio Jucu, na manhã deste domingo (10), contou no Departamento Médico Legal (DML) que teve um pressentimento: “Acordei três vezes à noite. Parecia que tinha algo me avisando”.

No acidente, três pessoas morreram e duas ficaram feridas após o carro onde estavam cair da ponte que passa pelo rio, na BR-101, em Vila Velha. O acidente aconteceu por volta das 7h20 deste domingo (10).

Carro foi retirado do rio por guincho  (Foto: Ricardo Vervolet / A Gazeta)Carro foi retirado do rio por guincho (Foto: Ricardo Vervolet / A Gazeta)

No DML, o Mauro disse que descobriu a morte do filho pela internet. Ele não sabia que o jovem tinha ido ao baile em Guarapari. Mauro disse que Thiago estava no 6º período do curso de Engenharia e que trabalhava na empresa da família.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que quem dirigia o Citroën C3 preto de Thiago era a noiva dele, Mayara Azevedo Paganini, 26 anos, que perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção da ponte sobre o Rio Jucu e caiu na água. Ela foi socorrida consciente, mas ele morreu no local.

Motorista perdeu o controle e carro caiu no Rio Jucu (Foto: Ricardo Vervolet / A Gazeta)Motorista perdeu o controle e carro caiu no Rio
Jucu (Foto: Ricardo Vervolet / A Gazeta)

Bebida alcoólica
O agente da PRF Saulo Rocha disse que a motorista do veículo havia consumido bebida alcoólica. Ela fez o teste do bafômetro, com resultado de 0,24 decigramas de álcool por litro de ar expelido. O limite para crime de embriaguez é 0,34 mg/l.

“Esse resultado não é o suficiente para autuar pelo crime de embriaguez, porém gera multa e comprova que ela ingeriu bebidas na festa”, afirmou o agente.

Os policiais ainda afirmaram que a própria motorista, ao ser socorrida, afirmou que havia bebido, assim como todas as outras pessoas que estavam no carro.

Amigo da vítima
O publicitário William Angelo, 26 anos, contou no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória,  que conversou com o amigo Luiz Henrique Vieira Souza, de 19 anos, que foi uma das vítimas do acidente, sobre dormir em Guarapari após o fim da festa.

Willian disse que o combinado era para eles ficarem na casa de um amigo perto de onde ocorreu o baile. No entanto, o publicitário disse que, como já estava claro, Luiz Henrique e os demais jovens envolvidos no acidente decidir pegar a estrada e retornar para casa.

William, que também participou da festa, narrou o momento em que soube da tragédia. “Foi destruidor. É um sentimento de que algo nosso vai junto com ele”, finalizou.

Além de Luiz Henrique, 19 anos, morreram no acidente Thiago Lazarini Sabino, 25, noivo da motorista, e Hyohan Lucas de Freitas Nunes, 20 anos.

Mayara Azevedo Paganini, 26 anos, que conduzia o veículo, e outra passageira, Juliana da Silveira Vieira, 19, prima de Mayara, foram socorridas por uma ambulância da Eco 101, concessionária que administra a rodovia.carro_sendo_retirado_do_rio_jucu

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.