FOTOS IMAGENS-Acidente fatal Uma pessoa morreu na manhã deste domingo


IMG-20160228-WA0457

Acidente fatal

Uma pessoa morreu na manhã deste domingo, 28, após o veículo em que estavam, Gol de cor prata, placas NQL 9438, inscrição de Varjota, sair da pista e capotar na BR-020, nas proximidades da Comunidade de Renguegue. Eles seguiam de Canindé para Fortaleza.

As vítimas sobreviventes foram socorridas ao Hospital São Francisco de Canindé. Katiane Carlos do Nascimento, 27 anos, recebeu atendimento médico e será liberada nas próximas horas. Já Francisco José Gregório de Sousa, 53 anos, recebeu atendimento médico em Canindé e deve ser transferido para o IJF, em Fortaleza.

Izael Tomás da Silva, 24 anos, dirigia o veículo, e após receber atendimento médico em Canindé, também foi transferido para Fortaleza.  Em estado menos grave, Micaele Costa, 24 anos, recebeu atendimento e será liberada.  A vítima fatal foi identificada como Maria do Socorro Costa, 52 anos. O corpo foi levado para o IML de Canindé.

Com informações e imagens do radialista Wellington Lima, da Rádio SomZoom Sat 89,5.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.