FOTOS IMAGENS-vítima identificada por Ismael Monteiro, mais conhecido por Ismael do Circo, apresenta um ferimento na cabeça por disparos de arma de fogo.


000000vítima identificada por Ismael Monteiro, mais conhecido por Ismael do Circo, apresenta um ferimento na cabeça por disparos de arma de fogo.

Ismael do Circo é encontrado morto na estrada entre Itajá e a barragem

Na noite de hoje 06 de dezembro por volta das 19:30hs a policia militar foi acionada com a informação de que um homem estaria caído com ferimento na cabeça na estrada que liga a cidade de Itajá e a barragem Armando Ribeiro Gonçalves, mais precisamente próximo ao Quilombo.

As primeiras informações, são que ao lado do homem estaria uma moto ainda funcionando, a vítima identificada por Ismael Monteiro, mais conhecido por Ismael do Circo, apresenta um ferimento na cabeça por disparos de arma de fogo. A policiai militar se encontra no local, isolando a área, aguardando os peritos do itep para a remoção do corpo para sede do órgão…. MAIS IMAGENS AQUI na pagina wordpress.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.