FOTOS IMAGENS-Velório de Gugu Liberato é aberto aos fãs na Assembleia Legislativa em SP


Velório de Gugu Liberato é aberto aos fãs na Assembleia Legislativa em SPVelório de Gugu Liberato é aberto aos fãs na Assembleia Legislativa em SP

Marcelo Brandt/G1

–:–/–:–

Fãs fazem fila para se despedir de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de SP

Fãs fazem fila para se despedir de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de SP

O acesso dos fãs de Gugu Liberato ao velório do apresentador no Salão Monumental da Assembleia Legislativa foi liberado às 12h17 desta quinta-feira (28). Eles poderão passar a uma certa distância do caixão. Gugu é velado em caixão aberto. Antes do acesso dos fãs, familiares, autoridades e amigos puderam acompanhar o velório de Gugu e foi feita uma missa reservada à família.

Apesar da grande fila que se formou na entrada da Alesp, a passagem dos fãs está sendo rápida. Chove em São Paulo e muitos do lado de fora tentam se proteger com guarda-chuvas.

Gugu, um dos maiores nomes da TV brasileira, morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico. Ele tinha 60 anos.

A mãe dele, Maria do Céu, a companheira Rose Di Matteo e os filhos João Augusto, Sofia e Marina participaram de uma missa reservada aos familiares no Salão Nobre da Assembleia Legislativa.

Os cantores Bruno e Leandro, da banda KLB, chegar por volta de 11h30 desta quinta-feira (28) ao velório do apresentador Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo. Eles foram homenagear o homem que lançou a banda.

00:00/02:40

BOLETIM JH: Filho de Gugu se emociona ao levar caixão; família faz velório privado

BOLETIM JH: Filho de Gugu se emociona ao levar caixão; família faz velório privado

“É momento de muita tristeza. Ele tem uma história gigante com o KLB. Estamos muito abalados e solidários com toda a família. Ele foi o primeiro a acreditar na gente. Devemos muito a ele. Vai continuar vivo em nossos corações””, disse Leandro.

A ex-miss Brasil Natália Guimarães, mulher de Leandro, destacou que Gugu levou muito amor para as pessoas.

Fãs chegaram cedo

00:00/00:25

Fãs fazem fila para entrar no velório de Gugu Liberato em São Paulo

Fãs fazem fila para entrar no velório de Gugu Liberato em São Paulo

Um grupo de fãs do apresentador Gugu Liberato já formava uma fila por volta das 7h desta quinta-feira (28) em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde será realizado o velório, mesmo antes da chegada do corpo. O corpo do apresentador chegou à Alesp às 10h20.

O velório será aberto ao público a partir das 12h. Antes, a família fará uma cerimônia privada. O caixão estará aberto e o velório deve terminar às 10h da sexta-feira (29), segundo a assessoria de imprensa do apresentador.

Apesar da chuva, crianças e idosos aguardavam pelo momento da despedida de um dos maiores comunicadores do país. Gugu morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico.

Fã segura imagem de Gugu Liberato na fila para participar de velório do apresentador na Alesp  — Foto: Marcelo Brandt/G1Fã segura imagem de Gugu Liberato na fila para participar de velório do apresentador na Alesp  — Foto: Marcelo Brandt/G1

Fã segura imagem de Gugu Liberato na fila para participar de velório do apresentador na Alesp — Foto: Marcelo Brandt/G1

A primeira pessoa da fila chegou à Alesp há 2 dias. “Hoje é um dia triste, mas Gugu era só alegria”, diz o autônomo Saulo Duarte Soares. Ele é de Juquiá e chegou em São Paulo da terça-feira (27). Saulo dormiu dois dias na Rua. “E vou dormir mais uma noite, porque vou embora só depois do enterro”.

Fãs prestaram homenagem ao apresentador Gugu Liberato no velório nesta quinta (28) — Foto: Marcelo Brandt/G1Fãs prestaram homenagem ao apresentador Gugu Liberato no velório nesta quinta (28) — Foto: Marcelo Brandt/G1

Fãs prestaram homenagem ao apresentador Gugu Liberato no velório nesta quinta (28) — Foto: Marcelo Brandt/G1

A terceira pessoa da fila era a aposentada Maria Francisca da Silva. Ela veio de Maceió, Alagoas, e chegou em São Paulo na manhã de quarta (27). “Vim de ônibus de Alogoas. Foram três dias de viagem, mas tudo vale a Pena para esse adeus ao Gugu”, conta ela, que dormiu na calçada.

Até quem é da capital paulista também passou a madrugada na calçada da Alesp. É o caso do aposentado Rogaciano Silva Lima, de 75 anos. Ele chegou às 4 da manhã no local. “O Gugu passava na televisao e a gente parava tudo o que estava fazendo”.

A terceira pessoa da fila é a aposentada Maria Francisca da Silva. Ela veio de Maceió, Alagoas, e chegou em São Paulo na manhã de quarta (27). “Vim de ônibus de Alogoas. Foram três dias de viagem, mas tudo vale a Pena para esse adeus ao Gugu”, conta ela, que dormiu na calçada.

Fãs comparecem ao velório de Gugu Liberato na Alesp nesta quinta (28) — Foto: Marcelo Brandt/G1Fãs comparecem ao velório de Gugu Liberato na Alesp nesta quinta (28) — Foto: Marcelo Brandt/G1

Fãs comparecem ao velório de Gugu Liberato na Alesp nesta quinta (28) — Foto: Marcelo Brandt/G1

Até quem é da capital paulista também passou a madrugada na calçada da Alesp. É o caso do aposentado Rogaciano Silva Lima, de 75 anos. Ele chegou às 4 da manhã no local. “O Gugu passava na televisao e a gente parava tudo o que estava fazendo”.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a Avenida Sargento Mário Kozel Filho, via localizada atrás da Assembleia Legislativa, onde está o portão de entrada do velório.

00:00/18:08

Corpo de Gugu Liberato chega em São Paulo

Corpo de Gugu Liberato chega em São Paulo

Avião de Gugu pousou em Viracopos às 6h01 desta quinta-feira — Foto: Montagem/G1Avião de Gugu pousou em Viracopos às 6h01 desta quinta-feira — Foto: Montagem/G1

Avião de Gugu pousou em Viracopos às 6h01 desta quinta-feira — Foto: Montagem/G1

ADEUS A GUGU LIBERATO

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.