FOTOS IMAGENS-Turista é morta com tiro após GPS levá-la a bairro violento, diz polícia


whatsapp_image_2017-01-01_at_14-58-18

 

Turista é morta com tiro após GPS levá-la a bairro violento, diz polícia

Segundo PM, casal de gaúchos seguiu indicações do GPS.
Mulher foi levada para UPA/Norte, em Florianópolis, mas chegou sem vida.

Do G1 SC

Turista gaúcha foi baleada em carro (Foto: Gabriela Machado/RBS TV)Turista gaúcha foi baleada em carro (Foto: Gabriela Machado/RBS TV)

Uma mulher morreu pouco antes das 2h deste domingo (1) depois de levar um tiro dentro do carro em que estava com o marido no bairro Vargem Grande, na região Norte de Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar, o casal do Rio Grande do Sul seguiu as indicações do GPS e entrou em um local do bairro conhecido pela PM por situações de violência.

Até a última atualização desta notícia, a PM não havia informado o nome da mulher e a cidade onde morava.

Os turistas estavam hospedados na casa de um primo da mulher, na comunidade Papaquara, no Norte da Ilha, conforme os policiais. O marido da vítima relatou à PM, que ao entrarem na rua Francisco Faustino, a mulher chegou a comentar que viu dois homens com bebidas nas mãos e um com uma pistola em punho.

Ao dar a volta na Tucson que dirigia, o motorista ouviu o estampido de um tiro e a mulher caiu sobre o colo dele. A PM não informou a região do corpo atingida pela bala.

O rapaz chegou a levar a jovem para a Unidade de Pronto Atendimento do Norte da Ilha (UPA/Norte), mas ela chegou sem vida, conforme a Polícia Militar.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.