FOTOS IMAGENS-Troca de tiros entre policiais e suspeitos na Ponte deixa dois mortos e um ferido


IMG_20160118_225918760

RIO — Dois suspeitos morreram e outro ficou ferido em uma troca de tiros na Ponte Rio-Niterói, na noite desta segunda-feira. A ação aconteceu durante uma operação em conjunto das polícias Rodoviária Federal (PRF) e Civil, que abordavam veículos na via expressa próximo à Praça do Pedágio, por volta das 21h30m. De acordo com com a PRF, o fogo cruzado aconteceu após os agentes terem dado ordem de parada a um veículo suspeito, que tentou escapar. A mulher que estava no banco traseiro e outro homem na dianteira do Peugeot preto 207 morreram no local. Marlon Esteves de Oliveira, de 24 anos, que também estava no carro, foi baleado e levado para o Hospital estadual Azevedo Lima, em Niterói. Segundo a polícia, ele é suspeito de gerenciar o tráfico do Morro do Sabão, no mesmo município.

A mulher foi identificada pela polícia como Suellen Gomes dos Santos, de 20 anos. Ela não possuía passagens pela polícia. O outro morto ainda não foi identificado. Marlon possui quatro anotações criminais, uma delas por homicídio. A PRF informou que, com os suspeitos, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e seis tabletes de cocaína: cerca de 6kg de pasta base da droga. Nenhum dos agentes ficou ferido.

— O veículo desobedeceu à ordem de parada dada pelos policiais. Houve um disparo, e os policiais reagiram. Os suspeitos tentaram atropelar os policiais, mas acabaram parando um pouco mais adiante — afirmou o porta-voz da PRF José Hélio. — (O ferido) tem mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele também é suspeito também de balear um PM recentemente.
Suspeito ferido foi socorrido para o hospital Azevedo de Lima em Niterói – O Globo
A polícia informou ainda que o veículo onde os suspeitos estavam não era roubado. A placa do carro era de Niterói. O bando teria ido buscar os entorpecentes em uma comunidade da Zona Oeste do Rio para levá-los até a comunidade onde atuam, em Niterói, segundo a PRF. As armas, o veículo, assim como os entorpecentes, foram apreendidos pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

A ação em conjunto entre as duas polícias foi realizada para coibir o tráfico de drogas na região de Niterói e São Gonçalo. Além disso, os agentes receberam a informação de um que “veículo que passaria pelo local com drogas, armas, com um foragido da Justiça de alta periculosidade”.

A perícia foi realizada no local. O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói). A Ecoponte, concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói, informou que o trânsito não foi interrompido.

Motoristas que trafegaram pela ponte no momento do tiroteio ficaram assustados. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram mostoristas assustados descendo dos carros para se proteger do tiroteio.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/troca-de-tiros-entre-policiais-suspeitos-na-ponte-deixa-dois-mortos-um-ferido-18501507#ixzz3xgOMtFRQ
© 1996 – 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.