FOTOS IMAGENS -Travesti de apenas 17 anos é assassinado a facadas dentro de um bar na Praça Oito


IPS_Morte-3-700x466Um travesti de apenas 17 anos foi assassinado a facadas dentro de um bar, conhecido como Brazuca, que fica na avenida Otávio Braga de Mesquita, 4.100, em frente à Praça Oito de Dezembro, na Vila Fátima. O crime aconteceu por volta das 4h40 do último domingo, 14.
A vítima foi morta por outro travesti, identificado por Fernando de Menezes Barbosa, conhecido por Fernanda, de 26 anos.
Ela se dirigiu à base da Polícia Militar, que fica também na Praça Oito, dizendo ter brigado e lesionado uma colega travesti.
Policiais foram até o bar para averiguar os fatos, e se depararam com um travesti esfaqueado no lado esquerdo do tórax, mas que ainda apresentava sinais de vida.
Uma viatura do Samu foi solicitada, mas o óbito do jovem foi constatado ainda no local. Os PMs, que haviam anotado os dados de Fernando quando ele foi à base da PM, foram para a residência do suspeito, onde ocorreu a prisão. “Fernanda” confessou a autoria do crime, alegando que foi provocado pela vítima.
Ela disse ainda que estava embriagada, e não soube explicar onde abandonou a arma utilizada para matar a colega.
O acusado foi preso por homicídio simples, e o caso foi registrado no 7º Distrito Policial.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.