FOTOS IMAGENS-Suja e sem luz, cabine de estádio é criticada: “Narramos em cima de tijolo”


12669808_804271293035019_933033726_o_1

A situação precária das cabines de transmissão do estádio Juca Fortes, em Barras, casa do Caiçara no Campeonato Piauiense, roubou a cena na segunda rodada do estadual. Sujas, sem energia elétrica e com fiação exposta, o local ainda foi invadido pela chuva durante o jogo. Com o teto destruído, goteiras prejudicaram as equipes de rádio que fizeram a cobertura da partida, que terminou com vitória do Piauí por 1 a 0.

– A água invadiu as cabines e tivemos de narrar o jogo em cima de tijolos. Não conseguimos nem mais enxergar a numeração das cabines por que nas cabines não havia iluminação. É uma pena, uma situação triste. Deve pensar no conforto do torcedor e da imprensa. A comissão que vistoria os estádios deve se atentar para as condições gerais do local – relatou o radialista Otávio Neto.

O estádio Juca Fortes não recebia partidas oficiais do estadual desde abril de 2014, época em que a utilização da praça esportiva foi vetada após parte do muro cair. O Caiçara, da cidade de Campo Maior, manda seus jogos lá por que o seu estádio, o Deusdeth de Melo, está em reformas.

Cabine do estádio Juca Fortes, em Barras (Foto: Otávio Neto )Equipe de rádio relata sufoco em transmissão (Foto: Otávio Neto )
Cabine do estádio Juca Fortes, em Barras (Foto: Otávio Neto )Cabine do estádio Juca Fortes, em Barras (Foto: Otávio Neto )
Jogadores do Piauí se protegem da chuva  (Foto: Reprodução/TV Clube)Jogadores do Piauí se protegem da chuva em banco de reservas (Foto: Reprodução/TV Clube)
Maqueiros se protegem da chuva (Foto: Reprodução/TV Clube)Maqueiros se protegem da chuva como podem (Foto: Reprodução/TV Clube)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.