FOTOS IMAGENS-Sobrevivente lamenta acidente com 5 mortos na BR-060: ‘Triste demais’


pastor2

Sobrevivente lamenta acidente com 5 mortos na BR-060: ‘Triste demais’

 

Sobrevivente lamenta acidente com 5 mortos na BR-060: ‘Triste demais’

Ele sofreu fraturas na coluna, mas recebeu alta; outros três se machucaram.
Feridos estavam em caminhonete que bateu de frente contra carro, em Goiás.

Paula ResendeDo G1 GO

Sobrevivente era o dono de caminhonete que bateu contra carro na BR-060, em Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Sobrevivente era o dono de caminhonete que bateu em carro na BR-060 (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

O motorista José Alves Sobrinho, de 48 anos, é um dos sobreviventes do acidente que deixou cinco mortos na BR-060, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. Ao G1, ele contou que viajava no banco da frente da caminhonete quando foi surpreendido pelo carro na contramão.

“Um cara veio na contramão, de frente contra a gente. A gente estava ultrapassando uma carreta e não tinha como sair fora. Eu só ouvi o Vagner [que estava dirigindo] dizer: ‘Vai Bater’. Quando eu abri o olho já tinha batido. Foi um pânico”, se recorda.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (30), no KM 200 da rodovia, no sentido de Goiânia a Rio Verde, no sudoeste goiano. Todos os quatro ocupantes do Fiat Uno morreram.

A quinta vítima é o motorista da caminhonete, o pastor de igreja Vagner Fernandes. No veículo, Sobrinho e mais três passageiros sofreram feridos: a mulher dele, uma criança de 4 anos e a mulher do condutor.

Pastor Vagner Fernandes morre em acidente na BR-060, em Guapó, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Pastor Vagner Fernandes morre em acidente na BR-060 (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Sobrinho é o dono da Toyota Hilux, mas não estava ao volante porque “não gosta de dirigir à noite”. Ele lamentou a perda de Fernandes. “Ele é amigo, sogro da minha sobrinha, quase da família, foi triste demais”, declarou.

De acordo com o sobrevivente, eles tinham ido a Hidrolândia, também na Região Metropolitana de Goiânia, para um batizado. O acidente aconteceu quando eles voltavam para casa, em Edéia.

Feridos
A criança que estava na caminhonete era neta do pastor. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A unidade de saúde informou nesta segunda-feira (31) que o quadro dela é gravíssimo.

Avó da criança e mulher do pastor, Aparecida Ramos, também está no Hugol. No entanto, ela está na enfermaria e tem estado regular.

Já a mulher de Sobrinho, Elenita Alves, de 46 anos, está na UTI do Hospital Ortopédico de Goiânia. De acordo com o marido, o quadro dela é grave.

Acidente provoca a morte de cinco pessoas na BR-060, em Guapó, Goiás (Foto: Mariana Martins/ TV Anhanguera)Quatro ocupantes de carro morrem em acidente na BR-060 (Foto: Mariana Martins/ TV Anhanguera)

 

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.