FOTOS IMAGENS-Seis são assaltados antes de abertura dos portões para 2º dia do Enem


 

Seis são assaltados antes de abertura dos portões para 2º dia do Enem

Candidatos esperavam na porta de universidade onde terá provas na BA.
Dois homens armados com faca abordaram candidatos, segundo polícia.

Do G1 BA

ENEM 2016 – DOMINGO (6) – SALVADOR (BA) – Candidatos em Salvador reunidos na porta de uma universidade para segundo dia de provas do Enem (Foto: Alan Tiago/G1)Seis candidatos em Salvador foram assaltados antes da abertura dos portões para 2º dia de prova (Foto: Alan Tiago/G1)

Seis candidatos foram assaltados enquanto aguardavam a abertura dos portões na Universidade Católica de Salvador, no bairro de Pituaçu, neste domingo (6). De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas relatou que dois homens estavam armados com faca e abordaram as vítimas. Os portões da universidade onde ocorreu o assalto abriram pouco antes das 11h.

Ainda segundo relato de uma das candidatas assaltada, os assaltantes levaram objetos pessoais, celulares, bolsas e documentos. De acordo com a PM, dos seis assaltados, apenas uma das vítimas teve a bolsa com documentos levada pelos bandidos.

Porém, apesar disso, a candidata conseguiu entrar na sala para fazer prova porque estava com a identidade no bolso no momento do assalto. Segundo o segurança da universidade, ela está fazendo prova normalmente, assim como os outros cinco candidatos roubados.

saiba maisenem-ba-02
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.