FOTOS IMAGENS-Recém-nascida é abandonada pela mãe em hospital de Campanha, MG


 

Recém-nascida é abandonada pela mãe em hospital de Campanha, MG

Mulher de 26 anos foi detida em casa e presta depoimento na delegacia.
Criança teria sido encontrada por enfermeira e morreu horas depois.

Do G1 Sul de Minas

Uma recém-nascida que teria sido abandonada pela própria mãe no saguão de um hospital emCampanha (MG) morreu no final da manhã desta quinta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, o bebê estava sendo levado para o Hospital Regional de Varginha (MG), mas não resistiu.  A menina nasceu prematura, com 7 meses. A mãe da criança está detida na delegacia da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, os fatos que levaram a morte do bebê ainda são confusos. Conforme o relato da mãe, Fernanda Simone Pinheiro, de 26 anos, ela teria procurado o pronto-socorro com fortes dores. A  mulher alegou aos militares que deu à luz ao bebê no banheiro do hospital. Ela disse também que não sabia que estava grávida e se assustou. Ainda de acordo com a mãe, ela achou que a menina estivesse morta, tampou o corpo com papel higiênico e a jogou no lixo.

No entanto, uma enfermeira do hospital contou outra versão à polícia. Ela disse que a menina foi encontrada no saguão do hospital e que a mãe teria jogado o neném pela janela. A recém-nascida foi encontrada por volta das 7h, mas morreu ao ser transferida para Varginha. O corpo foi levado para o IML de Campanha.  Já a mãe foi presa em casa e vai ser levada para a Delegacia de Três Corações (MG).

Mãe teria abandonado bebê em hospital de Campanha (MG) (Foto: Reprodução EPTV)Mãe teria abandonado bebê em hospital de Campanha (MG) (Foto: Reprodução EPTV)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.