FOTOS IMAGENS-Presa quadrilha que ostentava armas e dinheiro roubado em GO


4052331_x360

21/03/2015 15h54 – Atualizado em 21/03/2015 17h47

Presa quadrilha que ostentava armas e dinheiro roubado em GO; veja vídeo

Em gravação, suspeito conta notas: ‘Quem acha que o crime não compensa’.
Detido ri em apresentação; mulher presa estava com filho de 3 anos.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Cinco pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha responsável por vários crimes foram presas em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. No celular de um dos detidos, a polícia encontrou alguns dos membros ostentando armas e dinheiro roubado (veja vídeo). Uma jovem que fazia parte do grupo foi presa quando estava junto com o filho, de 3 anos.

Na gravação, um suspeito aparece atirando com uma espingarda. Em outro trecho, um jovem aparece jogando vários maços de notas de R$ 50 em uma cima de uma cama e dizendo: “Para quem acha que o crime não compensa, compensa sim”. Há também uma foto onde um suspeito está com dois revólveres sobre o peio.

O material foi encontrado no celular de um dos suspeitos, de 18 anos. Durante a apresentação na delegacia, realizada na quinta-feira (19), ele aparece sorrindo. Junto com um comparsa, de 20 anos, eles são apontados por com autores de vários assaltos a residência e comércios da região.

Na casa onde a dupla estava, a polícia encontrou várias espingardas e revólveres, além de uma faca, um tablet e quatro celulares.

O delegado Adelson Candeo, responsável pelo caso, acredita que os dois possam estar envolvidos em assassinatos. “Devido a grande quantidade de armas apreendidas com eles e o envolvimento com outros criminosos, deve ser apurado a ligação com eventuais homicídios”, diz.

Drogas
De acordo com a polícia, o dinheiro roubado era usado para financiar o tráfico. Outros dois presos, de 33 e 20 anos, integrantes do grupo, foram detidos em flagrante quando estavam a caminho da rodoviária para buscar 500 g de cloridrato de cocaína.

Presa quadrilha que ostentava armas e dinheiro roubado em Rio Verde, Goiás; veja vídeo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Suspeitos gostavam de ostentar armas em vídeos e fotos  (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A droga era transportada por uma jovem de 24 anos, única mulher entre os presos. Ela estava com a droga escondida embaixo da roupa. Ela havia saído de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e quando foi abordada, estava junto com o filho, de 3 anos. O garoto foi encaminhado para O Conselho Tutelar.

“O trabalho de investigação levantou que essa mulher já tinha feito viagens outras vezes e para outras unidades da federação carregando droga e dessa vez ela veio para cá, quando isso ocorreu ela acabou sendo presa”, disse o delegado.

Preso ri durante apresentação em Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Preso, suspeito ri durante apresentação na delegacia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.