FOTOS IMAGENS-Prefiro estar sem o filho a ser mãe de um assassino’, diz mãe de modelo


johnny_moura

Do G1 CE

Patrícia Moura, mãe do modelo Johnny Moura, assassinado na saída de uma festa em Fortaleza (Foto: Lena Sena/G1)Patrícia Moura, mãe do modelo Johnny Moura, assassinado na saída de uma festa em Fortaleza (Foto: Lena Sena/G1)

A mãe do modelo Johnny Moura, Patrícia Moura, disse na manhã desta terça-feira (29), ao G1, que prefere estar sem o filho a ser mãe do assassino. “Quando vi a foto do acusado, eu lamentei muito. Um rapaz jovem, perder a liberdade, envergonhar a família. Poderiam estar os dois livres. Não queria que meu filho passasse pelo que esse rapaz vai passar, mas prefiro estar sem meu filho a ser mãe de um assassino”, afirmou Patrícia.

Ao ser perguntada se sentia alívio em ver o acusado de matar o filho preso, Patrícia falou que está aliviada em ver que a sociedade está livre de uma pessoa fria e assassina. “Minha dor está voltada para o meu filho e para esta mãe que está envergonhada por ter um filho assassino. O alívio é de saber que a sociedade está livre dessa pessoa fria”, disse.

Patrícia lebrou que Johnny era uma pessoa alegre e muito amada. “Meu filho era muito amado e querido por todos”, finalizou.

Prisão de agente penitenciário
Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (29) suspeito de ter assassinado o modelo cearense Johnny Moura, 22. O suspeito é um agente penitenciário de 27 anos. Ele foi ouvido na Divisão de Homicídios durante a madrugada e, pelo cargo que exerce, foi transferido para o Hospital Geral e Sanatório Penal Professor Otávio Lobo, em Itaitinga, nesta manhã.

De acordo com a delegada Socorro Portela, coordenadora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi detido em casa, no Bairro Antônio Bezerra, e não ofereceu resistência. Por ser agente penitenciário, ele tinha porte de arma, e entregou a pistola calibre 380 à polícia. “Ele confessou o crime. Disse que entrou na festa armado, mas não estava trabalhando, e que só olhou para a namorada do Johnny”, contou a delegada.

Johnny Moura foi morto com um tiro na cabeça quando saía de uma festa em um buffet no Bairro Dunas, em Fortaleza, no último domingo (27).

Nesta segunda-feira (28), a Polícia Civil ouviu cinco testemunhas do homicídio, entre as quais os organizadores e o chefe da segurança do evento. A polícia analisou as fotografias cedidas pelos organizadores da festa. “São mais de duas mil fotos que estão sendo olhadas para tentar identificar o suspeito”, diz.

Segundo a delegada Socorro Portela e o delegado Cleófilo Rodrigues, da DHPP, o suspeito efetuou um tiro na vítima após a confusão, já quando Johnny saía de carro com a namorada. O modelo chegou a ser levado para o Hospital Instituto Dr. José Frota, mas não resistiu.

“Quando ele estava saindo com a namorada houve uma confusão. Ai ele foi tomar satisfação. Ele deu um murro nesse rapaz. E começou aquela confusão. Seguranças chegaram e apartaram a briga. Depois o Johnny saiu e foi para o carro com a namorada e quando ela estava dando uma ré para ir embora, Johnny abaixou um pouquinho o vidro e quando ele fez isso apareceu uma pessoa que puxou sua cabeça e efetuou o tiro”, afirmou Socorro Portela.

Parentes e amigos velam corpo Johnny Moura, assassinado em saída de festa em Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Parentes e amigos velam corpo Johnny Moura
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Sepultamento
O corpo de Johnny Moura foi sepultado na manhã desta segunda-feira (28), no cemitério São João Batista, no Bairro Centro, em Fortaleza. Amigos e familiares estavam inconsoláveis. Muitos foram se despedir.  “Deus que conforte a todos. Principalmente os familiares. E que a impunidade não prevaleça. Que a Justiça seja feita”, disse o amigo Vamberto Souza.

Patrícia Moura, mãe do modelo, lamentou a perda do filho. Ela passou o velório debruçada sobre o corpo de Johnny. “Lamentar ver tanto jovem desesperado. É muito triste você perder um filho. Ele era muito querido e tinha um ciclo de amigos muito bom. Não estamos preocupados em saber quem fez isso. Não queremos ver a cara dessa pessoa. Se encontrarem, que ele pague e que futuramente se arrependa para não cometer novamente esse crime”, desabafou.

Johnny tinha 22 anos (Foto: Facebook/Reprodução)Johnny tinha 22 anos (Foto: Facebook/Reprodução)

 

 

tópicos:

15
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Leandro Francisco

    HÁ 9 HORAS

    O monstrão tomou azeitona no cabeção.

    • Foxtrot

      HÁ 5 HORAS

      Pedro Alcântara pecar faz bem, mexer com mulher alheia só está muuuito errado.

    • Leandro Francisco

      HÁ 22 MINUTOS

      Pelo menos não me escondo em pseudônimos seu frouxo

  • Sfs

    HÁ 4 HORAS

    Pergunta de leigo aos juristas de plantão:A mãe do rapaz poderia processar o estado ?Já que o mesmo é funcionário do estado.(Agente Penitenciário) Nada justifica o que ele fez.Ainda mais sendo um agente das forças públicas

    • Saul Alves

      HÁ 4 HORAS

      Não

    • Felipe

      HÁ 3 HORAS

      Para que houvesse responsabilidade do Estado e por consequência seu dever de indenizar o agente deveria estar no exercício de sua função ou se valer dela no cometimento do crime, no caso em tela a responsabilidade cabe apenas ao criminoso. Espero ter ajudado.

  • Giancarlos Lima

    HÁ 4 HORAS

    Ninguém pode sair por aí armado. Ninguém pode sair por aí matando os outros. Do mesmo modo, ninguém pode sair por aí dando murro nos outros. Dois atos idiotas. Dois jovens que se acabaram!

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.