FOTOS IMAGENS-Policial militar reformado é morto a tiros na Grande Fortaleza


whatsapp_image_2016-11-11_at_19-46-28

Do G1 CE

Corpo do policial reformado foi encontrado dentro do carro com marcas de tiros (Foto: Hallisson Ferreira/ TV Verdes Mares)Corpo do policial reformado foi encontrado dentro do carro com marcas de tiros (Foto: Hallisson Ferreira/ TV Verdes Mares)

Um policial militar reformado foi assassinado nesta sexta-feira (11) no Bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado com marcas de tiros e pedradas. O corpo estava dentro de um carro.

Conforme a Associação dos Profissionais da Segurança (APS), o ex-policial foi identificado com como Carlos Alberto Ribeiro Gomes. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou o crime, mas informou que a polícia ainda está realizando os primeiros levantamento.

Equipes da Perícia Forense e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram enviadas ao local do crime para realizar os primeiros levantamentos sobre a morte. Até o momento ninguém foi preso.

Números
Neste ano, conforme levantamento feito pelo G1, com base em ocorrências e registros de associação e sindicato dos policiais, 24 policiais foram assassinados neste ano. O número inclui policiais militares, civis e um PRF

O caso mais recente havia sido a morte do policial rodoviário aposentado Leomar Saraiva de Aquino, de 73 anos. Ele foi baleado com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assaltono Bairro Conjunto Tamandaré. Duas suspeitas do crime foram presas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.